Lilypédia » Biografia

Biografia

Lily Jane Collins nasceu no dia 18 de março de 1989.
É uma atriz, modelo e escritora britânica-americana nascida na Inglaterra e criada nos Estados Unidos.Ela é filha do músico Phil Collins, e de sua segunda esposa, Jill Tavelman.

Meia irmã mais nova de Simon Collins (músico) e Joely Collins, atriz atuante no Canadá, filhos do cantor no primeiro casamento com Andrea Collins;
Meia irmã mais velha de Nicholas e Mathew, filhos do cantor no terceiro casamento;

Quando adolescente, Lily escreveu uma coluna (intitulada ‘NY Confidential’) para a revista britânica ‘Elle Girl’ e várias outras como ‘Teen Vogue’, ‘Seventeen’ e ‘The Los Angeles Times’.
Ela se formou em Harvard-Westlake School, e foi uma estudante da Universidade do Sul da Califórnia (University of Southern California) com especialização em jornalismo.

Começou a atuar aos dez anos de idade, na série da CBB Cane. Ela se mudou para o Estados Unidos quando tinha cinco anos e começou a atuar no teatro da Academia de Artes Dramáticas da Juventude.

Atuou como ‘Branca de Neve’ em ‘Espelho, Espelho Meu’ (‘Mirror Mirror’) e em outros filmes como: ‘Cidade dos Ossos’ (‘City Of Bones’), ‘Simplesmente Acontece’ (‘Love, Rosie’) e o ‘O Mínimo Para Viver’ (‘To The Bone’).

Atualmente ela está atuando como ‘Cecilia Brady’, na série ‘The Last Tycoon’, que teve o primeiro episódio lançado na Amazon em 2016.

Em 2017, Lily escreveu seu livro ‘Sem filtro: Sem vergonha, Sem Arrependimentos, Apenas Eu Mesma’ (‘Unfiltered: No shame, No regrets, Just me’). Ela fala sobre seus distúrbios alimentares e relacionamento abusivo.

Em 2013, Lily Collins se juntou a Kate Winslet, Emma Watson e Julia Roberts como nova embaixadora da Lancôme.
A primeira campanha oficial da atriz em parceria com a marca para a coleção de primavera-verão de maquiagem, intitulada ‘French Ballerina’ (‘Bailarina Francesa’) foi divulgada apenas em janeiro de 2014.


Adquira Já

Sem Filtro

Lily Collins — estrela de filmes como Instrumentos mortais, Espelho, espelho meu e Simplesmente acontece — estreia na literatura com um livro confissão; uma conversa entre amigas. Honesta. Sem filtro. Pela primeira vez, Lily fala da vida pessoal e confessa seus segredos mais bem guardados. Lily desnuda suas vulnerabilidades com uma coragem comovente, e lembra que a vida não é feita apenas de risos e um eterno alvorecer cor-de-rosa. Para cada alegria há, também, dor e desilusão; luz e trevas, como em qualquer trama bem urdida. Aceitação é a palavra mágica. Para Lily, olhar o espelho e gostar do que vê, fazer as pazes com você mesma é a chave para suportar os dias ruins. Embora o caminho para o amor-próprio possa ser sinuoso, a autora aprendeu que basta uma pessoa estender a mão, alguém tomar uma pequena atitude para todos os demais entenderem que não estão sozinhos. Engraçada e terna, a voz de Lily irá inspirar você a ser quem é e a sempre dizer o que sente. Chegou a hora de achar sua voz. E viver sua vida... plenamente.

compre nas principais livrarias